quinta-feira, 17 de junho de 2010

Amizade abalada, Amizade Reforçada;*


Sabe quando você tem AQUELA amiga, que é pra todas as horas mesmo, que é com ela que você ri, chora, faz trapalhadas, zua, conversa sobre paqueras e tudo mais, então eu tenho uma assim, só que tudo e todos tentam acabar com isso, não sei o por que de tanta vontade de acabar com nossa amizade.

Mas isso tudo tem um lado bom... quando nossa amizade é ABALADA, quando voltamos a conversar voltamos mais FORTES do que nunca, e isso pode servir de lição para muitas (0s) que acham que suas amizades estão acabadas por bobeiras e conversinhas, mais não mesmo você estando certa ou errada temos que dar o braço a torcer e tentarmos reconcilhiar-se uma com a outra... A ultima vez que briguei com minha melhor amiga ficamos quase dois meses sem conversar e o pior de tudo era que ela sentava perto de mim no colégio e eu sabia que não podia conversar com ela pois tinha medo de ela não me responder, e durante esse tempo aconteceu muita coisa que eu queria contar pra ela e não podia, esses quase dois meses pra mim foram os piores pois eu estava sem minha CAIXINHA DE SEGREDOS, eu estava sem minha GURIA, sem minha MELHOR;* Não escondo de ninguem fui muito orgulhosa, mesmo sofrendo por estar sem ela não dava o braço a torcer, fois quando ela resolveu escrer no blog dela tudo o que ela tava passando, que o que ela falava era da boca pra fora, que o que ela dizia não era o que o coração dela falava, foi quando lii tudo e resolvi perder o orgulho também.

Depois que li o blog, no outro dia na escola, ela saio da sala entre um intervalo de aula e eu sai atraz, meu gesto foi apenas um abraço e tudo pode voltar ao normal, e agora nossa AMIZADE esta mais forte do que nunca.. e mesmo com tudo isso ainda tem gente tentando acabar coma nossa amizade, gente que não tem o que fazer e fica inventando histórias e fatos para abalar o que há entre nós duas... Mas seja quem for não vai conseguir.... TE AMO AMIGA... ♥♥♥

2 comentários:

  1. ouuuuuunt ' Pois é amiga' cada coisa que já passamos' Momentos perfeitos *--*' E com certeza tudo o que abalou nossa amizade à tornou muito mais forte :)* E pode ter certeza, nada nem ninguém vai mudar o que eu sinto por você' TE AMO MINHA MEELHOOR ! ♥

    ResponderExcluir
  2. ois é cada coisa, que vocês passaram.. (.) mais tuudo foi passado, agora épra sempre amo vocês gatinhas . bgs amei as postagens ' :)

    ResponderExcluir