terça-feira, 22 de junho de 2010

Amiga, Prima & Irmã




A Garota você não tem noção do quanto você é especial, sabe você éh aquela que sempre tah meu lado mesmo estando longe de mim, você éh quem me da concelhos (bons, ruins e malucos), puxa minhas orelhas me dando broncas quando faço coisa errada, me ajuda nas minha complicações, me defende, e tudo mais...

Déh você éh tudo o que uma garota quer , você éh minha CAIXA DE SEGREDOS .
Sabe quando me vejo sozinha no quarto fico lembrando das nossas armadas, brigas que "compramos" uma da outra, noites em claro conversando e brincando quando estamos uma na casa da outra, HAHA lembra quando ficamos até as 6:00 da manhã sem fazer nada, só olhando uma pra cara da outra... nossa você num tem noção da falta que você faz... você deveria estar presente fisicamente no meu dia-a-dia.

Prima você éh a prima mais loca que eu tenho... só fala besteira, HAHA (66'

Só sei que eu te amo muito garota...
Essa éh pra você PrimaIrmã
Quem me dará um ombro amigo Quando eu precisar?
E se eu cair? Se eu vacilar? Quem vai me levantar?
Sou eu Quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender?
Foi Deus Quem te escolheu Pra ser o melhor Amigo
Que eu pudesse ter

Amigos pra sempre Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos pra sempre Pra sempre
Amigos sim se Deus quiser

Quem é que vai me acolher Na minha Indecisão?
se eu me perder pelo caminho Quem me dará a mão?
Foi Deus Quem consagrou você e eu
Para sermos bons amigos
Num só coração Por isso eu estarei aqui
Quando tudo parecer sem solução

Peço a Deus que te guarde E me dê sua paz.

Um comentário: